terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje e Amanhã

Hoje eu defino, dou nome, dou forma
Amanhã, espero estar certo
Hoje eu brinco, corro, sorrio, grito...
Amanhã quero lembrar-me de tudo isso
Hoje eu testo, adivinho, pesquiso, descubro
Amanhã repito tudo de novo
Hoje eu choro, sou magoado, me irrito, magôo...
Amanhã desejo ter esquecido (ou que esqueçam...)
Hoje eu me arrependo, percebo o que fiz de errado
Amanhã me desculpo, corrijo, amenizo a dor
Hoje eu sei ou penso que sei, imagino que saiba
Amanhã saberei se sei...
Hoje eu deixo meu ego se elevar, ergo a cabeça, passo por cima
Amanhã percebo que fui um idiota
Hoje eu amo, amo muito! Preencho meu coração
E Amanhã desejo continuar amando
Hoje eu faço desenhos em preto e branco
Amanhã redesenho usando cores
Hoje modelo
Amanhã dou forma
Hoje eu acho que algo pode ser impossível
Amanhã tenho a certeza que não é!
Hoje eu estou cansado
Amanhã estarei revigorado
Hoje eu tenho muita coisa pra fazer
Amanhã decido se ainda as terei... (depende do ontem)
Hoje eu sou alguém que quer ser alguém Amanhã
Amanhã pretende ser alguém diferente do que sou hoje
Enfim, Hoje o sol nasceu, brilhou e se pôs, num dia inteiro para ser aproveitado
Amanhã saberei se valeu a pena o ontem
E pra confirmar, só depois de amanhã
Porque Hoje eu pretendo ser muito mais feliz
Pra amanhã a felicidade ser ainda mais completa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário