segunda-feira, 27 de março de 2017

Deixe a porta aberta

Apenas deixe a porta aberta...
Talvez eu passe em frente e decida entrar
Ou ignorar
Ou voltar em outra hora
Talvez esteja nublado...
Caia uma chuva!
Ou um dia ensolarado e esteja bonito lá fora
Quem sabe eu entre, e te chame
Pra curtir a chuva, curtir o sol, sentar na varanda
Não me peça um motivo, apenas deixe aberta
Quem sabe eu precise... Ou não
Quem sabe você precise! A vida é incerta, não é?
Apenas não tranque, escancare se assim desejar
Sem explicação... Não ponha impedimentos
Talvez sinta o cheiro da comida
Talvez seja a hora de um chá
Talvez seja o calor do café
Talvez não seja nada
Pode ser um impulso e aí estamos lá!
Sei lá...
Deixa a porta aberta
Chegar de surpresa é melhor
Abrir um sorriso, dizer um olá
Vim te visitar!
É melhor entrar sem perguntar: posso entrar?
Qualquer pergunta é uma barreira
Se eu deixo a porta aberta
Se eu nem ao menos a deixo encostada
É para que você saiba que é permitida sua entrada
A qualquer hora!
Qualquer momento!
Qualquer sentimento!
E da mesma forma para que possa ir embora
Para que saiba que não é uma prisão
Que não existem impedimentos
Se não existir motivos pra ficar
A porta estará aberta, basta atravessar
Pra que fechar?
O caminho de ida é o mesmo de volta
E também tem um mundo lá fora,
Mas vai que eu passe em frente e decida entrar?
Só deixa a porta aberta!
Ou não... Não é uma imposição!
Mas eu sei que se tiver
Uma brechinha qualquer

Eu vou entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário