sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sentir

O que você faria se você deixasse de ser uma represa e liberasse suas emoções?
O que você faria se você deixasse o sorriso sair, a lágrima cair?
Como você se comportaria se ao ver aquela pessoa querida você simplesmente a abraçasse, compartilhasse um carinho?
O que você se diria ao olhar no espelho e perceber o seu universo particular, belo e intocado, apenas seu?
Como você reagiria ao ser pego de surpresa sabendo que não precisa conter nada mesmo, nem uma palavra?
Como você se sentiria sendo apenas você, sem se restringir?
Não precisa responder, apenas sinta! Sinta cada momento dentro de você! Sinta como a primeira vez que você olhou uma rosa e se encantou com suas cores e se espante como na primeira vez quando se espetou nos seus espinhos! Sinta como a primeira vez que chegou num lugar novo, que conheceu uma pessoa nova, que compartilhou um segredo, que descobriu que seu segredo foi revelado, que comeu algo novo, que sentiu um novo sabor, que caiu e se machucou! Sinta!
Sentir te mantém em contato com tudo, te mantém em contato com a vida, te mantém em contato com você! Porque temos que ter uma barreira entre nós e nossos sentimentos? Não é que em cada vez que sentirmos algo devemos agir como crianças e espernear não! A gente vai conhecendo como cada sensação nos afeta, mas ao invés de segurá-las devemos soltar elas com a sabedoria de reagir da melhor forma! Soltar a melhor lágrima, o melhor sorriso, dar o melhor abraço... Sentir é sua conexão com o mundo ao seu redor!
Uma brisa no rosto pode ser apenas uma brisa se você está apenas apressado, no automático. Mas se, sentindo a pressa, a brisa corre pelo seu rosto, você sente que a pressa pode ser deixada de lado, porque respirar é preciso! É como sair em um dia chuvoso, onde para muitos é uma droga porque está chovendo, mas para outros é a sensação dos pingos na pele, as roupas molhadas, o cheiro da chuva, o som da chuva nas construções, no chão... É o dia tingido de cinza, a sensação da preguiça no ar, a vontade do carinho, do abraço caloroso que traz um sorriso aconchegante. É se dar aquele abraço em busca de calor humano e encontrar em si aconchego, é sentir a si mesmo e se dedicar amor!
Como você se sentiria descobrindo o quanto você é importante?
O que você faria se alguém especial te sorrisse? Dissesse que você é especial também?
Como seria viver sem medo de sentir?
Dessa vez não responda! Apenas te convido a fazer isso, sem pressão! Você vai descobrir que a vida sem barreiras é mais bela, bonita e gostosa de ser vivida! Isso porque nós estamos aqui para sentir!
Não tenha medo de se conhecer, sinta o eu que está dentro do você e sinta o seu impacto no mundo! Faça o mundo ser um universo de sensações positivas porque você é um universo das melhores sensações...
Não acredita nisso? Então sinta...

Não tenha medo!
Se permita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário