terça-feira, 23 de abril de 2013

MEAN - Taylor Swift (tradução)

Você, com suas palavras afiadas
E espadas e armas que você usa contra mim
Você me tirou dos meus pés de novo
Me fez sentir como se eu não fosse nada
Você, com sua voz como unhas em um quadro negro
Me desafiando quando eu estou ferido
Você que está pegando no pé do mais fraco
Você pode me derrotar
Com apenas um simples golpe
Mas você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?
Você, com seus dois lados (duas caras)
E sua caminhada por mentiras e humilhação
Você apontou as minhas falhas novamente
Como se eu já não as visse
Eu caminho com a minha cabeça baixa
Tentando me proteger porque nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem de novo
Eu aposto que você foi intimidado
Alguém te fez ser frio
Mas o ciclo termina agora
Você não pode me levar por esse caminho
Você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?
E eu consigo te ver daqui a alguns anos em um bar
Falando sobre jogos de futebol
Com aquela mesma opinião, mas
Ninguém está ouvindo
Em decadência e xingando as mesmas coisas velhas e amargas
Bêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar
Mas tudo o que você é, é mau
Tudo o que você é, é mau
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida
E mau, e mau, e mau, e mau
Mas um dia, eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão?



Link: http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/mean-traducao.html#ixzz2RLbedga4

Nenhum comentário:

Postar um comentário